OLHA EU AQUI JÁ USANDO O PC NOVO!

Estou muito feliz em poder hoje estar com vocês de pc novo!

Agora não posso mais me queixar porque, graças à Deus, conseguimos – eu e a Vera, comprar àquilo que estávamos sonhando há tempos. Eu espero que vocês também consigam realizar alguns sonhos este final de ano.

No dia que o compramos –quarta-feira, uma surprêsa me foi dada e sabem qual foi?

Estavámos no  shopping quando ouvi um som lindo de um piano sendo bem tocado. Fiquei doida e fui ver quem era que estava tocando…Fiquei encantada quando vi uma moça cujo nome fiquei sabendo mais tarde ser Eliane,  dedilhando divinamente sobre um piano de calda. Pôxa, eu queria era tocar neste piano (pensei eu)…, e não é que a pianista escutou o meu pensamento?!  Quando dei por mim estava eu lá sentada na banqueta do piano e tocando?

Que emoção! Que coisa mais linda (eu é claro!)…MARIA 3

Para comprovar o que estou falando, a gentil Eliane tirou estas fotos e as enviou para mim e gostaria de compartilhá-las com vocês.

Não foi bacana tudo isso acontecer no mesmo dia que estávamos realizando nosso sonho?

Fiquei muito emocionada e queria agradecer a Tuka Fontes – a do blog www.tricrodatuka.blogspot.com, que me ensinou a tocar , ler partituras e a realizar um sonho que acalentava desde menina. (Isso tudo sem gastar um tostão!).

MARIA 3

MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!