OLÁ AMIGAS (OS)!

Estou feliz hoje porque decidimos (eu e a Verinha), que neste final de ano nos daremos um pc de presente e assim poderemos acessar à vontade a internet e colocarmos nossos trabalhos, receitas, etc. Nossa, nunca pensei que poderíamos comprar um pc mas Deus foi muito bom com a gente e com um pouquinho de esfôrço e trabalho, a gente vai realizar nosso sonho.

Infelizmente não está dando  para colocar o que quero por aqui, por conta disso.

Quem está me ajudando é minha amiga e minha professôra de piano/crochê/tricô e webdesign, a Tuka – do WWW.TRICRODATUKA.BLOGSPOT.COM , que foi muito gentil comigo e me incentivou a abrir este blog. Ganhei dela este lindo fundo feito especialmente para mim pois, ela sabe que gosto muito de rosas,  e aulas de como ser uma blogueira.

Estou ansiosa para que chegue logo o meio da semana porque é quando iremos comprar o pc.

Enquanto o novo membro da família não chega, vou mostrar mais uns trabalhinhos que andei fazendo. Tomara que gostem e boa semana!

IMG611-01

IMG613-01

 

IMG607-01

IMG606-01

IMG616-01

IMG617-01

IMG655-01

IMG641-01

IMG634-01

IMG637-01

Um comentário:

  1. Oi dona Maria lembra de mim sobrinha da Neusa, que legal que coisas lindas esta fazendo, amei tudo tudo, o blog ficou lindo espero que tenha muitos seguidores e tenha sucesso.
    Estamos devendo visitinha... mas qdo não é uma coisa é outra mas o dia chegará.
    Que possamos nos falar bastante atraves dos blogs, seja bem vinda a esse mundo e eu já amo.
    Beijos no coração e na alma.
    Seja feliz que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!