OLHA EU AQUI!!

Bem gente, fiquei a semana  passada e esta envolvida com uma reforminha aqui de casa. Sabe como é, eu não tenho alguém para fazer os consertos de minha casa , por isso tenho que fazer eu mesma e a gente tem que dar prioridade  para certas coisas na vida e no momento preciso terminar de arrumar minha casinha antes que o ano termine. Já deveria ter feito antes mas, devido a um acidente doméstico  fui impedida              de continuar por um par de mês -(estava eu cortando uma bananeira quando caí e a dita cuja despencou em cima de mim fazendo com que eu quebrasse duas costelas, trincasse a clavícula, etc.). Agora a minha reforma está quase pronta e como Deus está sempre ao meu lado, sei que conseguirei fazer tudo o que pretendo.

É claro que o blog também tem uma certa prioridade e que estava louca para ter um para mostrar meus trabalhos  e é por isso que hoje com muito alegria , entre um trabalho e outro, estou aqui blogando.

Estes trabalhos acabei de terminar…050

047 

072075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!