OLÁ AMIGAS (OS)!

Estou feliz hoje porque decidimos (eu e a Verinha), que neste final de ano nos daremos um pc de presente e assim poderemos acessar à vontade a internet e colocarmos nossos trabalhos, receitas, etc. Nossa, nunca pensei que poderíamos comprar um pc mas Deus foi muito bom com a gente e com um pouquinho de esfôrço e trabalho, a gente vai realizar nosso sonho.

Infelizmente não está dando  para colocar o que quero por aqui, por conta disso.

Quem está me ajudando é minha amiga e minha professôra de piano/crochê/tricô e webdesign, a Tuka – do WWW.TRICRODATUKA.BLOGSPOT.COM , que foi muito gentil comigo e me incentivou a abrir este blog. Ganhei dela este lindo fundo feito especialmente para mim pois, ela sabe que gosto muito de rosas,  e aulas de como ser uma blogueira.

Estou ansiosa para que chegue logo o meio da semana porque é quando iremos comprar o pc.

Enquanto o novo membro da família não chega, vou mostrar mais uns trabalhinhos que andei fazendo. Tomara que gostem e boa semana!

IMG611-01

IMG613-01

 

IMG607-01

IMG606-01

IMG616-01

IMG617-01

IMG655-01

IMG641-01

IMG634-01

IMG637-01

UM DIA LINDO PARA VOCÊS!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que já me visitaram e pedir que voltem para uma nova visita.

Ontem, por causa do tempo- choveu muito, não pude acessar minha net porque, apesar da tecnologia, a falta de energia elétrica ainda está longe de ser solucionada cada vez que chove. Hoje , antes que chova e caia tudo por aqui, gostaria que conhecessem um trabalho que fiz e que acho que ficou muito bonito que é este cachecol que a minha modelo Vera está mostrando.

IMG656-01

IMG657-01

IMG658-01

O cachecol foi tecido em tear de pregos e a flor em crochê.

E aí, gostaram da idéia?

BOA SEMANA PARA NÓS!

Quero apresentar mais um trabalhinho que fiz e que me deixou contente porque foi muito rápido, econômico e o resultado foi muito bom: um bolerinho feito em crochê de grampo + crochê comum. Fiz com fios que tinham sobrado de outros trabalhos e o resultado foi o da foto abaixo:

IMG642-01

IMG644-01

Peço desculpas aos meus visitantes pois ainda estou começando no mundo dos blogs e ainda tenho muito que aprender. Quero colocar tanta coisa que ainda estou me organizando e espero que dê tudo certo.

Amanhã eu volto para colocar mais um trabalho e dizer um olá para vocês.

Bom início de semana para todos nós!

MEU CORAÇÃO!

maria na foto

Os tapetinhos acabaram de serem feitos e minha filha Vera os fotografou para colocá-los aqui no blog. Que tapetinhos ? Vejam as fotos aí abaixo. Me apaixonei por este trabalho e já fiz uma porção para vender. Não são lindos?

tapete 1

tapete laranja 2

terminando Este acima, eu estava terminando quando a Vera pediu para fotografar…..

Daí êle ficou assim, depois de pronto…

tapete rosinhaGostaram?

ÓTIMO DIA!

Todos os dias são ótimos quando podemos trabalhar e fazermos o que gostamos. Eu adoro fazer meus trabalhinhos manuais e tenho vários prontos que gostaria de dividí-los com vocês. Por enquanto vou mostrar mais um que fiz em crochê e que me deu muito prazer porque fica muito bonito.

IMG630-01 

IMG632-01

IMG633-01

 

 

Até mais!

“FEITOS” DA MARIA…

Gostaria que conhecessem algumas das minhas artes, que foram inspiradas, (não copiadas),  de muitos (e lindos) trabalhos que encontrei na net.

Espero que apreciem!

IMG619-01

IMG620-01

IMG621-01

IMG624-01 ABAIXO UM TRABALHO QUE FIZ NO TEAR DE PREGOS E CROCHÊ.

IMG625-01

IMG626-01 

IMG627-01

IMG628-01

AFINAL…MEU BLOG!

Peço desculpas a quem está me visitando mas, até o final desta semana já estarei com o blog funcionando e acho que direitinho.

Aqui pretendo colocar todos os trabalhos que faço com muito carinho e quem se interessar, é só entrar em contato comigo.

Por ora, ainda estou tentando colocar mais umas coisinhas por aqui para que êle fique bem legal e a intenção é colocar de tudo um pouco.

Até mais!

Beijinhos da

Maria